Dicas da Izinha



 

Cuidado com os Dread's

Lavar os dread´s 1 x na semana com sabão neutro ou shampoo anti-resíduo nada de condicionador. . dread´s de lã --- lavá-los sempre pela manhã e secá-los com secador no ar frio. .dread´d naturais ---- enrolar com a toalha e deixar absorver bem a água e secar com ar frio. manutenção dos dread´s ----- deve ser feita de 2 em 2 meses, deve se evitar o uso de bandanas e toalhas felpudas que possam soltar partículas que grudem nos dread´s.


Cabelos Black Power

100% hidratação é o único tratamento capaz de recuperar a saúde e a beleza dos fios. A hidratação é fundamental e indispensável para os cabelos.

Cuidados

Apesar da textura pouco sedosa o black power é o mais delicado porque tem fios muito finos, por isto não suporta escova e costuma quebrar com facilidade

O que usar:

Produtos finalizadores a base de óleos minerais, doadores de brilho (Nega Iza), gotas de silicone e pomadas. Espalhe sempre com os cabelos úmidos e muita hidratação.

Cabelos Crespos ou Cachiados

Para uma estrutura ideal penteie os cabelos ainda úmidos, das pontas até a raiz usando um levin-in indicado e pente de dentes lagos.

O shampoo indicado são os shampoos com ativos poderosos como o de aloe vera, pantenol, proteínas, óleo de coco, manteiga de karité e cupuaçu. Nunca torça a toalha na hora de secar os cabelos sempre pressione retirando o excesso de água. A água morna é a ideal para a lavagem dos cabelos. Uma boa hidratação por mês no salão e 2 vezes por semana em casa é fundamental para deixá-los fortes e sedosos.

O tratamento que você pode fazer uma vez por mês no salão é a cauterização um tratamento mais profundo.

Para os cabelos cacheados na hora de definir os cachos você pode usar um mousse e um difusor.

Cabelos Ondulados

Faça hidratações em seus cabelos a cada 15 dias, e para manter o brilho dos cabelos aplique um spray de brilho a uma distância de 20cm.

Para fortalecê-los use shampoos e máscaras a base de substâncias como creatina, queratina e silicone.

Escolha o corte certo e para fios mais longos prefira cortes desfiados.

Redes Sociais